Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo a Nu

Sexo. Dicas, histórias, fantasias, fotos. Sem preconceitos, ambas deixamos tudo a nu. Atreves-te?

Sexo. Dicas, histórias, fantasias, fotos. Sem preconceitos, ambas deixamos tudo a nu. Atreves-te?

Tudo a Nu

09
Out17

Assédio Sexual no Século XXI

Casal no feminino, jovem, interracial. Parece a triple threat de um filme porno feito a pensar no estímulo visual para uma geração de homens que ainda vê nas mulheres um mero objecto sexual.

Infelizmente não é muito diferente na vida real: ouvir piropos ordinários, convites ofensivos ou termos palermas atrás de arbustos a tentarem ver "alguma coisa" é o prato do dia. Mas já passámos por situações muito mais graves do que isso, desde estarmos na praia a apanhar banhos de sol e termos alguém a rondar-nos incansavelmente até sentarem-se ao nosso lado a olhar descaradamente, de sorriso na cara, a masturbarem-se.

Primeiro, tentámos ignorar e tapar-nos um pouco mais, mas se nos incomodava, porque é que tínhamos de ser nós a ficar constrangidas e a mudar?

slider-lgbt.jpg

A abordagem directa por si só não resolve nada. São homens contra mulheres, por isso pensam que nos dominam física e socialmente e filmar e ameaçar com a divulgação dos vídeos tão-pouco os incomoda, porque a probabilidade de alguém os reconhecer é pouca. Mas não demorámos muito a perceber que o segredo está precisamente na sociedade e que a nossa força está na vergonha que os podemos fazer sentir, na hora: se dissermos, alto e a bom som, o que estão a fazer, para quem estiver por ali ouvir, olhar e julgar connosco, rapidamente se desculpam, se tapam, se vão embora... Porque no final de contas não importa se somos "mulheres contra homens".

Recusamo-nos a ser o sexo fraco, a abdicar da nossa liberdade ou a abrir mão do respeito que merecemos. Somos fortes, somos livres, somos orgulhosas, somos inconformadas. No vídeo abaixo, temos um exemplo de uma situação como estas que descrevemos. Já passaram pelo mesmo, ou semelhante? Partilhem, denunciem... e confiem: Não estão sozinh@s.

 

Ebony & Iv,
Autoras do blog Tudo a Nu

Comentários recentes

  • Ebony & Iv

    É verdade que uma gafe na altura-chave PODE quebra...

  • Nu Anónimo

    sexting com erros é que não! é que um gajo não and...

  • Cláudia

    Não tenho nada a perder, só gostos muito requintad...

Miminhos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D